Coisas que Você Precisa Saber Sobre Dor nas articulações Socorro

Dor nas articulações pode originar-se a partir de diferentes causas. Quando a condição é não inflamatória, o termo usado pelos médicos é a artralgia, enquanto a artrite é um termo apropriado quando a condição é inflamatória. Embora a dor articular pode ser causado por uma série de fatores, origens comuns, tais como a artrose provocada pelo envelhecimento são mais fáceis de abordar. Há muitos fatores auto-imunes que pode trazer dor nas articulações e, geralmente, estes são casos graves, que necessitam de o adequado diagnóstico e tratamento. Estes, os médicos podem fornecer.

Se a dor articular é considerada não uma ameaça à vida e você gostaria de experimentar um conjunto de alívio da dor, você pode optar por medicamentos alternativos que podem dar bons resultados variando de curto prazo, os efeitos a longo prazo.

Um dos mais populares alívio da dor tratamentos é, provavelmente, a acupuntura

 

Antes, a acupuntura tem sido ignorado por muitos médicos, mas agora, há muitos estudos para comprovar a eficácia deste oriental de tratamento. Como resultado, você pode agora encontrar médicos em hospitais, que são devidamente treinados para executar tratamento de acupuntura. A razão por que a acupuntura pode ajudar a dar alívio para dores nas articulações (juntas tem algo a ver com a liberação de compostos químicos no corpo que são induzidos pela agulhas usadas na terapia. Assim, há certos pontos no corpo que, quando seu alvo, pode desligar a dor e enganar o corpo em acreditar que ele não está em dor.

Outra forma natural de aliviar a dor articular é através do uso de medicamentos fitoterápicos

Algumas das ervas utilizadas na gestão da dor das articulações incluem alcaçuz, ginseng Indiano, o gengibre, o mentol e a cânfora. Se você estiver familiarizado com a erva peperomia, ele tem sido usado por muitos Asiáticos famílias a gerir a dor articular. Os talos e as folhas desta erva são comestíveis. Quando colhidos, limpe a erva em água corrente e você pode comê-lo cru ou como uma salada. Você também pode ferver 1 xícara de folhas ou caules em 2 copos de água e beba pela manhã e a tarde. Se você estiver sob um determinado medicamento, consulte primeiro o seu médico porque a tomada de ervas com outros medicamentos pode trazer reações químicas que podem ser prejudiciais para a sua saúde.

Além disso, você pode evitar a dor e dar conjunta alívio da dor, assim evitando certos alimentos que podem dar-lhe a dor. Alguns dos alimentos para evitar incluem produtos lácteos, alimentos gordurosos, alimentos processados, carne, açúcar, café, frutas, álcool e leguminosas alimentos. Por outro lado, você poderia muito bem tentar frutas e vegetais de folhas verdes ricos em vitamina c. Um exemplo de vitamina c alimentos ricos em bagas. As bagas podem proteger as suas articulações de desgaste e consumo de vitamina c é essencial na formação dos tecidos conjuntivos.

Você pode obter conjunta alívio da dor através de muitos meios, mas também é importante que você compreenda o mecanismo por trás da dor e como essa dor pode proteger o seu corpo. A dor indica que algo está errado para que você possa agir rapidamente e fazer algo para resolver o que está errado com o seu corpo. Além disso, medidas preventivas são importantes para suas articulações para ser saudável e, para eles, não dar-lhe todas as dores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *